quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tá chegando!!!

Olá amigos,

Faltam apenas 16 dias, contagem regressiva para a minha grande TRANSFORMAÇÃO, serão tantas mudanças mas o mais importante: MAIS SAÚDE e AUTO-ESTIMA!!!
Amanhã será meu primeiro dia de caldo líquido (terei que tomar durante 15 dias antes da cirurgia) e o cardápio será:
- Carne: músculo
- Batata
- Cenoura
- Alho poró
O que acham? Será que ficará bom? Qual o sabor de caldo preferido de vocês(pode ser os que tomaram no pós também)? Me ajude com idéias pessoal, NÃO SOU NADA CRIATIVA NA COZINHA...SOCORROOOO...
E a ANSIEDADE CONTINUA...mas estou FELIZ DEMAIS, afinal: Esta chegando no grande dia...
Beijocas a todos!!!

6 comentários:

  1. faz com moranga...eu pelo menos adoroooooooooooo moranga....hummm aquela moranga cabotia,a redonda que é dura e ruim de descascar ela é saborosa uma delicia,batata doce,batata baroa,cenoura,chuchu,varia bastante os legumes faz cada vez com dois ou no máximo tres pra não ficar com o mesmo gosto assim vc nao enjoa e coloca bastante temperinhos salsinha,cebolinha,cebola,minha mãe fazia cada sopa deliososa na minha dieta liquida que por mim eu estaria ate hj a na dieta liquida,acredita que eu pedi ate pra nutri pra tomar mais de duas vezes por dia o caldo salgado,rsrsrsrs,eu tomava tres na ceia tambem,rsrsrsrs...boa sorte...e nessa dieta pré operatória vc vai perder uns bons kgs heim,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuu ADOREI AS DICAS...obrigadissima, sempre bom ter mais ideias, ainda mais pra mim que não sou nada criativa...Depois contarei o quanto perdi nessa dieta pré...Beijocas grande

      Excluir
  2. Isso Isac, são quinze dias de dieta liquida pré-operatório para ajudar perder peso...Obrigada pela força!! Estarei firme...=D

    ResponderExcluir
  3. Q maraaaaaa!
    Passa tão rapidinho.
    Então, nos meus caudinhos, eu colocava carne, peixe ou frango, com todos os temperos que gosto e óleo de canola....daí, para não perder o sabor, usava só 2 vegetais e 1 proteína...tipo:batata e chuchu,cenoura com vagem, mandioquinha com repolho...que delícia!!!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai Jói passa rapidinho mesmo, contagem super regressiva ahahUHUha TÁ CHEGANDOOOOOOOO!! E hoje to firme na minha dieta liquida, FÉ EM DEUS!!! O cardápio de hoje, fiz ontem e ficou uma papinha de nenem: carne, cenourinha e batatinha...E vamos seguindo...obrigada por suas dicas, são super valiosas!! Beijocas grandeeeee

      Excluir
  4. Oi Kêkê! Achei interessante você fazer dieta antes já!
    A única dieta que a nutri me deu é para os 3 dias no pré operatório!
    Ja vai perder uns bons quilinhos antes! rsrs beijos

    ResponderExcluir