segunda-feira, 16 de abril de 2012

MÊSVERSÁRIO

Éééé pessoal parece que foi ontem que comecei essa METAMORFOSE, tantas consultas, palestras, leituras, exames, novas amizades, lágrimas, sorrisos, medos, seguranças, apoio, indecisões e a DECISÃO de mudar minha vida e tornar-me uma pessoa SAUDÁVEL...Dia 14/03/2012 entrei naquele centro cirúrgico com um friozinho na barriga mas com total confiança no meu querido médico Dr.Orlando Pereira Faria e sua equipe, tive uma ótima recuperação, sem dores, porém em alguns momentos já no final da dieta liquida meio angustiada por MASTIGAR, hoje estou aqui SUPER FELIZ, aos poucos noto diferença, mas sei que elas existirão e tento não ficar neurótica e ansiosa...Agradeço sempre a Deus por me dar essa oportunidade, ao meu AMORZÃO pelo companheirismo, cuidado, paciência...MEU PORTO SEGURO E MEU EIXO...aos amigos pela força de sempre!!!
Comi Sushi no sábado para comemorar meu 1º mês de operada...
Os resultados até então:
Dia da cirurgia: 14/03/2012, peso: 99,5 kg
            30 dias depois: 14/04/2012, peso: 87 kg

8 comentários:

  1. Passa muito rápido mesmo, e as mudanças são notórias mesmo...
    Adorei tuas fotos...

    BJS DA MI E TENHA UMA LINDA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Eita que eliminação boa!
    12kgs!!!
    Parabéns!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida!! Tomou a decisão certa e perseverou na escolha! O que vai colher agora são os frutos bons!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kênia, feliz mêsversário! Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  5. 12,5 eliminados! Sucesso total. Parabéns. Continue firme na jornada!!!
    BJs.

    ResponderExcluir
  6. Qse fico contente com tuuuuuudo isso: faltou a fotinha para admirarmos o seu sorrisão com 12,5 kg mais saudável!
    Parabéns amada!:D

    Bjs,

    ResponderExcluir